Por: Claudio Costa | 11/01/2018

Quem quiser garantir um lu­gar na plateia no concerto de abertura do Femusc, tem que correr. A distribuição dos in­gressos, que são gratuitos, começa a partir das 8 horas desta sexta-feira (12) na bilheteria do Centro Cultural da Scar. As entradas sempre são disponibilizadas com 48 horas de antecedência de cada espetáculo e podem ser retiradas ao longo de todo o dia, limitado a dois ingressos por pessoa.

O concerto de abertura ocor­re no domingo (14), às 20h30, no Grande Teatro da Scar. Como as entradas sempre são bastante disputadas, quem não conseguir pode acompanhar a série dos gran­des concertos através do canal do festival no Youtube. Basta acessar youtube.com/institutofemusc.

O Femusc deve promover cer­ca de 200 concertos, na Scar e em palcos alternativos. Todos têm en­trada gratuita. A programação tem como destaque as récitas completas da ópera La Bohème, de Giacomo Puccini, nos dias 26 e 27, a apre­sentação da 4ª Sinfonia de Johan­nes Brahms, no encerramento, o Réquiem, de Wolfgang Amadeus Mozart, no dia 24, e a Sinfonia nº 4 de Gustav Mahler, no dia 20. A programação completa está dispo­nível no www.femusc.com.br.