Por: Lucas Pavin | 16/04/2018

Depois de estrear fora de casa, a Escolinha Xoxo 10 cumpriu seus primeiros compromissos como mandante na Copa Pomerode de Futebol. No último sábado (14), duas categorias da equipe jaraguaense atuaram no campo do Rau e conseguiram fazer o dever de casa.

Diante da FME Indaial/AEFI/CAP, o Sub-12 estreou na competição vencendo pelo placar de 3 a 0, com gols de Herick, Borelli e Dudu, enquanto o Sub-14 somou sua segunda vitória consecutiva. Após derrotar o Amazonas na semana passada por 2 a 0, desta vez os meninos de Jaraguá do Sul triunfaram por 3 a 1, com tentos marcados por Hector e Eduardo (2x).

Agora, a Escolinha Xoxo 10 tem como foco principal a disputa da Copa Sarandi Sub-12, uma competição renomada de futebol de base do sul do país. Sediada no Rio Grande do Sul, o torneio acontece entre os dias 19 e 22 de abril e terá a participação de 12 equipes, sendo três de Santa Catarina (Xoxo 10, Avaí e Chapecoense) e nove gaúchas (Internacional, Grêmio, Juventude, Novo Hamburgo, Novo Horizonte, Americano, Vila Nova, Ypiranga e Juventus de Teutônia).